Fabricantes de máquinas vão à Fenova oferecer novas tecnologias

26.07.2016 - Redação Jornal Exclusivo
Foto: Fotolia.com Empresários vão oferecer novas tecnologias para fabricantes de calçados
Empresários vão oferecer novas tecnologias para fabricantes de calçados
A Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq) tem promovido ações para potencializar vendas das empresas associadas nos principais polos calçadistas do Brasil. Uma nova atividade está programada para ocorrer em Minas Gerais, com a participação do setor na 18ª Fenova - Feira de Calçados em Nova Serrana, que ocorre de 16 a 18 de agosto.
Está confirmada a participação das empresas Exclusive, Serotom, GMK, Maquetec, Erps, Poppi e Tecnomaq, que apresentarão tecnologias para aumentar a competitividade das empresas fabricantes de calçados. Mais de 150 marcas estão confirmadas para o evento.
Vinicius Fonte, gestor de projetos da Abrameq, destaca que Nova Serra é um mercado importante para os fabricantes brasileiros de máquinas. “No ano passado, estivemos na Feira de Máquinas e Componentes para Calçados de Nova Serrana (Febrac) e as empresas participantes voltaram com perspectiva de R$ 1,5 milhão em vendas de seus produtos”, relembra. Para este ano, comenta Fonte, a expectativa é ainda melhor, porque, na sua avaliação, o evento aproxima os fabricantes de máquinas dos calçadistas, que também estarão expondo na feira.
Agende-se!
18ª FENOVA - Feira de Calçados de Nova Serrana
De 16 a 18 de agosto
Das 10h às 19h
No Centro de Convenções de Nova Serrana (Avenida Jessé Correia de Laverda, 500, bairro Amazonas)
www.fenova.com.br

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.