O tênis inteligente da Under Armour

08.01.2016 - Redação Jornal Exclusivo

Tendo em vista o constante crescimento do segmento fitness no mundo, a Under Armour apresenta seu tênis inteligente. O calçado armazena dados de treino, incluindo data, hora, tempo de duração e distância. A ideia é não prejudicar o atleta com qualquer outro dispositivo, mantendo tudo em um só.



Outros itens também fazem parte mesma linha, entre eles uma sport band, um monitor de frequência cardíaca, uma balança e fones wireless, além do aplicativo da marca, que foi relançado e se conecta com todos esses dispositivos.



Gadgets fitness



Após anunciarem uma parceria para produção de gadgets conectados no ano passado, a Under Armour e a HTC revelaram durante a CES 2016 os resultados desse trabalho conjunto: a HealthBox, um kit com diversos gadgets fitness. 



O pacote traz três dispositivos e também inclui acesso por 12 meses aos aplicativos premium para acompanhamento de exercícios físicos da Under Armour. Nos Estados Unidos, o kit será comercializado por US$ 400 (cerca de R$ 1,2 mil), um pouco mais barato do que o custo individual dos dispositivos.



VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.