Vulcabras firma acordo de venda com Dass Nordeste

03.12.2015 - Redação Jornal Exclusivo

A Vulcabras Azaleia S.A. informou nesta quarta-feira, dia  2 de dezembro, por meio da divulgação de fato relevante que assinou contrato de promessa de compra e venda de ações com a Dass Nordeste S/A (que administra as marcas Fila, Umbro e Tryon) para a venda de 100% do capital Vulcabras Azaleia Argentina, ao preço parcelado de R$ 30 milhões, sujeito a ajustes. O contrato ainda depende do preenchimento de condições precedentes usuais neste tipo de transação, bem como de auditoria. 



No fato relevante também consta a redução do capital social da unidade da fabricante na Argentina, avaliada em 135 milhões de pesos argentinos, que serão aplicados na constituição de uma nova sociedade controlada, a Vulcabras Azaleia Administracion S/A, com sede em Buenos Aires.



POSICIONAMENTO

A assessoria de imprensa da Vulcabras Azaleia enviou à redação do jornal Exclusivo o seguinte posicionamento da empresa: 



"A Vulcabras Azaleia informa que a venda do capital social da Vulcabras Azaleia Argentina S/A, divulgada em Fato Relevante no dia 2 de dezembro, faz parte do acordo do fim da Joint Venture para a fabricação e comercialização da Reebok, anunciado no início deste ano.



Os ativos comercializados compreendem uma fábrica que produz apenas itens da Reebok na Argentina, sendo que as operações das marcas próprias da Vulcabras Azaleia seguem inalteradas no País. A companhia encerrou esta parceria para focar na gestão de suas marcas próprias."



 

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.