Havaianas inaugura primeira loja em formato full

01.09.2015 - Redação Exclusivo

A Havaianas inaugurou, dia 28 de agosto, na Expansão do Iguatemi Campinas, a primeira loja no formato Full do interior paulista. Com o lançamento da linha de vestuário, que amplia as possibilidades com as quais o consumidor se relaciona com Havaianas, a marca sentiu a necessidade de adaptar suas lojas para receber esta novidade, que chega em primeira mão na cidade de Campinas/SP.



A nova loja, no primeiro piso da Expansão do Iguatemi Campinas, com 100 metros quadrados, é resultado da estratégia da marca, de definir um padrão global para todos os formatos de lojas Havaianas, mantendo uma identidade única e por meio do uso de importantes ícones da marca em sua arquitetura e ambientação, como os elementos das feiras de rua, que resgatam a origem popular das Havaianas, e o paredão de sandálias, em cores vibrantes, que formam um imenso arco-íris. O intuito é promover uma experiência completa entre o consumidor e a marca. A trilha sonora 100% brasileira e o cheirinho da marca desenvolvido exclusivamente para as lojas dão o tom sensorial do momento.



Entre as novidades, os grandes destaques são a palmeira com folhas formadas por tiras das sandálias, o balcão de caixa com tabletes de borracha colorida e provadores com papel de parede ilustrado com campanhas, fotos históricas e do processo produtivo das sandálias.

Todo esse clima acolhedor e convidativo vai surpreender os consumidores.  



 

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.