Converse e Amapô unem-se novamente na SPFW

01.11.2013 - Redação Exclusivo On Line

Nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, às 17h, chega a vez da Amapô desfilar suas novidades para o inverno 2014 na São Paulo Fashion Week. Na composição dos looks, dois modelos exclusivos do Converse Chuck Taylor All Star consolidam o segundo trabalho de colaboração entre a grife e a marca Converse (Picada Café/RS). Do sertão da Paraíba, com toda sua cultura e paisagem, veio a inspiração para a criação do Converse Chuck Taylor All Star Leather.



Desenvolvido predominantemente em couro bege desgastado, o modelo é complementado pela mistura de outros tipos de couro e cores, como em um trabalho de patchwork, ilhoses dourados e sola marrom. Do simbólico agreste paraibano às cores parisienses, o outro sneaker não poderia deixar de trazer a estamparia digital, principal assinatura da grife paulistana, desde sua criação em 2004.



A estampa Vitral, criada pelo artista francês Yassin Lahmar exclusivamente para a Amapô, traz um universo urbano mais divertido para o Converse Chuck Taylor All Star de cano alto.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.